quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Últimos Jogos

Após um período sem atualizações devido alguns problemas técnicos, a atualização do blog está de volta com ótimas notícias.

No amistoso realizado dia 18 de Agosto, o Ducks entrou em campo para encarar a forte equipe do Carrinha. O que se viu em campo foram duas equipes dispostas a buscar o resultado positivo. O Carrinha, com maior posse da bola, foi mais eficiente e sempre esteve à frente no placar. Já o Ducks, mais incisivo e bem postado, conseguia encostar no placar, não deixando nenhuma vez o adversário abrir diferença. Entretanto, no final do jogo, num contra-ataque, o Carrinha deu números finais ao jogo, abrindo um 5x3 num jogo eletrizante.
Gols: Mateus e Ródi (2 vezes)

Já no amistoso do dia 30 de Agosto, Ducks e Galos entraram para mais um clássico deste duelo. Em campo, muitos jogadores que já atuaram pelos dois times, como Mateus, Ródi, Maninho, entre outros que tiveram discretas participações em amistosos. Já fora de campo, o clima amigavel de duas equipes rivais e dialeticamente parceiras. A partida foi equilibrada, com boas chances para ambas as equipes. A grande diferença foi a organização tática exercida pelo Ducks, bem como a imensa vontade demonstrada dentro de campo. O resultado foi uma vitória maiúscula de 8x3 sobre a excelente equipe rival, com destaque para a bela atuação do novo atacante Manoel e a presença da ilustre torcedora Ágata, pé-quente.
Gols: Mateus (4 vezes), Manoel (2 vezes), Juli e Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário