sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A PATERROR PODE COMEMORAR: O DUCKS ESTÁ CONFIRMADO NA SÉRIE C DA EDIÇÃO 10 DA FLORIPA CUP!

Agora é fato consumado. Após a angustia e o sofrimento por não ter conquistado o acesso no primeiro semestre de 2011, o torcedor do Ducks pode enfim soltar o grito de felicidade. Na tarde de 1° de Setembro, o presidente do Conselho Deliberativo do Ducks, Mateus Gaio, confirmou numa entrevista coletiva que o Ducks se tornara o último time da série D a conquistar o direito de participar da Série C da X edição da Floripa Cup.
A vaga foi adquirada devido a desistência da participação do Naraça na Série A do torneio, empurrando sob efeito "cascata" o glorioso time dos patos à divisão acima (desta forma, sem necessitar de qualquer manobra política, mesmo diante da gigante força expressiva que o Ducks F.S. e sua calorosa e fiel torcida possuem). Atletas, comissão técnica e torcida fizeram a festa em Florianópolis na noite desta quinta-feira e, como um imensa onda amarela, tomaram conta da principal avenida da cidade. Entretanto, até então nenhum incidente mais grave foi relatado.
O congresso técnico, juntamente com o sorteio dos grupos do torneio, acontecerá dia 06 de Setembro, às 19h30. Porém, antes disto, a diretoria deverá marcar novos amistosos para a preparação e entrosamento do grupo, além da possibilidade de novos reforços estarem pintando no elenco patolino.

Um comentário: