sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Último Suspiro - Domingo, às 9h, no Show de Bola

Três jogos, três derrotas. Lanterna do grupo A da série C da Floripa Cup, com 16 gols sofridos e apenas 7 marcados. É isso que esperavámos da nossa participação? Foi pra isso que suamos pra conseguir a vaga? Para isso que pagamos pra jogar esse campeonato?

Galera, sei que tá todo mundo chateado com a situação e aposto que ninguém esperava resultados tão pífios. Porém, nosso próximo jogo é a última chance de nos mantermos vivos. A gente depende de resultados, mas se ganharmos as partidas que nos restam, ainda há chances... E quem conhece de futebol, sabe que é possível!

Quero pedir do fundo do coração que joguemos esse próximo jogo com a tranquilidade de quem não tem mais quase nada a perder, mas com a responsabilidade de quem veste o manto amarelo. Se não estiver mais vendo condição de ganharmos, por favor, que entregue a camisa e deixe pra quem ainda acredita nessa recuperação.

Ducks x Barreira duelarão neste domingo, às 9hs (EU DISSE NOVE HORAS!), no Complexo Esportivo Show de Bola, válido pela 4° rodada da série C da Floripa Cup. Para o Ducks, resta somente a vitória para continuar respirando (sim, por aparelhos) na competição. E é a vitória que alcançaremos.

Eu acredito. =)

Um comentário:

  1. Eu também acredito!! Amanhã a vitória é certa do Ducks. =)
    Vamo, vamo, patoooo...

    ResponderExcluir