segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ducks joga bem, mas gol no finzinho acaba determinando resultado negativo

Na manhã deste domingo, o Ducks fez sua estréia na Floripa Cup frente à boa equipe do Quadrilheiros B. O jogo foi emocionante, de bom futebol e aberto do início ao final.
O Quadrilheiros B saiu na frente antes mesmo do time dos patos tocar na bola. Após um remate ao gol e defesa do arqueiro Nando, o adversário cobrou escanteio e um desvio na primeira trave colocou o Quadrilheiros na frente. O Ducks, então, colocou a bola no chão e começou a jogar. Achou o empate em ótima assistência de Juliano, que colocou Mateus na cara do gol. O meia chutou de primeira, tirando do goleiro adversário. O gol da virada saiu poucos instantes depois, em ótima jogada de Mateus, que foi conduzindo a bola até pouco depois do meio campo, de onde bateu com categoria no canto direito do goleiro, fazendo a festa da torcida Duckaralho.
Na reposição da bola no meio campo, o Quadrilheiros B já achou seu empate. Nando, destraído, conversava com alguém atrás do seu gol. O jogador do Quadrilheiros, que não tinha nada a ver com isso, chutou em gol e fez o 2x2. O banho de água fria no placar foi refletido em campo, onde em falha da defesa, o Quadrilheiros B virou e ficou novamente em vantagem.
No segundo tempo, o Ducks voltou bem, pressionando o adversário até encontrar o gol de empate. Mateus recebeu no meio e chutou. O goleiro deu rebote e Manoel, antecipando à defesa adversária, fez o gol de empate do glorioso pato. Dominando a partida, o Ducks fez mais um. Mateus, num lance parecido com seu gol anterior, recebeu a bola na intermediária defensiva, conduzindo a bola até a área adversária, onde tirou do goleiro e botou novamente o Ducks em vantagem: 4x3.
Após levar a virada, o Quadrilheiros B partiu pra cima e fez o gol de empate num lindo chute de Saha, próximo da linha lateral. O jogo então ficou aberto e as duas equipes buscavam o gol. E ele apareceu. Faltando dois minutos para o fim do jogo, no rebote de um belo arremate que acertou a trave do goleiro Nando, Saha completou de cabeça, virando mais uma vez o placar e fazendo o gol que daria números finais à partida.

 Ao final do jogo, Mateus declarou as seguintes palavras ao DucksNews: " Foi uma boa partida da equipe, que não desistiu do jogo o tempo inteiro. Méritos da equipe adversária e má sorte nossa. Porém, com a mesma vontade e técnica apresentada nesta partida, tenho convicção que poderemos incomodar, já que o campeonato está apenas começando". Quando perguntado sobre seus gols, o meia dedicou os três à sua namorada Annelise, que assistia o jogo no camarote do estádio.

4 comentários:

  1. É verdade,foi um belo jogo de estréia do Ducks,na próxima rodada o Ducks vai para cima com tudo e Gaio,pedisse a música no fantástico?

    ResponderExcluir
  2. Floripa Cup tem q fazer 4 pra pedir música ;/ mas tá valendo! :p

    ResponderExcluir
  3. Perdi as contas de quantos gols eu já ganhei!! =)
    Te amo, meu jogador preferido.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Partida muito disputada... com belos lances e gols... Parabéns pelo Blog...
    Abraço
    Djone Kammers
    Presidente
    Quadrilheiros

    ResponderExcluir